Ao receber prêmio, Modric agradece: 'Dedico isto para minha família'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ao receber prêmio, Modric agradece: 'Dedico isto para minha família'

The Best - Modric
Modric no palco com o prêmio mais disputado do futebol mundial (Foto: AFP)
LANCE! - 24/09/2018 - 18:32
Londres (ING)
Vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA, o croata Luka Modric se tornou o primeiro jogador sem ser Cristiano Ronaldo e Messi a conquistar o troféu desde 2007. Ainda no palco da cerimônia, o meia aproveitou o momento para fazer agradecimentos pela conquista.

- Este prêmio não é só meu. Dedico aos meus companheiros de Real Madrid e da seleção croata, os técnicos, os funcionários... Também dedico para a minha família, que sempre esteve comigo e que me apoiou nos momentos mais difíceis - disse o melhor do mundo.

Além de agradecer sua familia e seus companheiros, Modric também falou sobre seus adversários na disputa pelo prêmio: Cristiano Ronaldo, que não compareceu ao evento, e Mohamed Salah, que venceu o prêmio Puskas, com o gol mais bonito da temporada.

- É uma grande honra e um sentimento lindo estar aqui em cima com este troféu incrível. Gostaria de parabenizar Cristiano e Salah pela grande temporada que fizeram e que no futuro tenham outra oportunidade de disputar por esse troféu - declarou.

Modric lembrou também de seu ídolo de infância e atual presidente da confederação croata de futebol, o ex-atacante Davor Suker.

- Queria agradecer também ao meu ídolo de 1998 e nosso presidente da federação, Davor Suker, que é minha grande inspiração. Aquele time (que foi semifinalista da Copa da França) nos inspirou, nos fez acreditar que poderíamos fazer algo muito grande no Mundial. Espero que sejamos uma inspiração para a próxima geração também. Este troféu significa que todos podem ser melhor do mundo se trabalharem duro e acreditarem nos seus sonhos - finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance