Real deve ceder filho de Zidane para clube da segunda divisão espanhola
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real deve ceder filho de Zidane para clube da segunda divisão espanhola

Luca Zidane
Luca vai deixar o Real Madrid (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/07/2019 - 13:58
Madri (ESP)
O Real Madrid pode incluir o goleiro Luca Zidane em sua lista de dispensas para a próxima temporada. Filho de Zinedine Zidane, o goleiro perdeu espaço no elenco merengue e deve ser emprestado para o Racing Santander, da segunda divisão espanhola.

SEM ESPAÇO

Segundo o jornal espanhol 'As', a diretoria do Racing Santander dá a transferência de Luca como certa. O francês perdeu espaço na equipe com a provável permanência de Keylor Navas e o retorno do ucraniano Lunín, uma das apostas do clube.

SAÍDA

Ainda de acordo com a publicação, a decisão da saída de Luca teve o aval de Zinedine Zidane, que concorda que vai ser melhor para o jogador buscar a titularidade e mais minutos em campo em outra equipe. O francês, inclusive, já arranjou lugar para morar em Santander.

RENOVAÇÃO

O Real Madrid já se desfez de seis jogadores e segue buscando vender mais. Marcos Llorente foi vendido para o Atlético de Madrid, enquanto Kovacic foi para o Chelsea. O atacante Raul de Tomás foi anunciado como reforço do Benfica, enquanto Theo Hernandez foi para o Milan.

Reguilón e Odegaard foram emprestados para o Sevilla e Real Sociedad, respectivamente. O clube ainda pode vender James Rodríguez, que interessa ao Napoli e ao Atlético de Madrid; Dani Ceballos, para o Tottenham e Lucas Vázquez para o Arsenal.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance