menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Real Madrid vence disputa com o Barcelona e contrata jovem do Betis

Dani Ceballos - Real Bétis
Dani Ceballos é uma das joias do futebol espanhol (Foto: Divulgação)
LANCE! - 08/07/2017 - 15:25
Madri (ESP)
O Real Madrid venceu a disputa com o Barcelona e acertou a contratação do jovem Dani Ceballos, que atuava no Betis. De acordo com o jornal "Marca", os Merengues pagarão 18 milhões de euros (R$ 66 milhões) pelo jogador, que tem apenas 20 anos.

Ceballos, que assinará por seis temporadas, destacou-se na Euro sub-21 atuando pela Espanha. Os últimos detalhes da negociação foram fechados neste sábado. A expectativa é que o jogador seja anunciado ao longo da próxima semana.

O clube da capital espanhola sempre esteve à frente na negociação por Ceballos. No entanto, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, tentou atravessar o rival, mas não teve sucesso na empreitada.

O jovem deve fazer parte da delegação que viaja no dia 20 para Los Angeles, nos Estados Unidos, para a pré-temporada.

O perfil de contratações do Real Madrid nesta temporada tem sido de atletas jovens. Além de Ceballos, o clube já acertou com Vinicius Júnior, do Flamengo, que tem apenas 16 anos e só chegará à Espanha em junho de 2018; o lateral-esquerdo Theo Hernández, ex-Atlético de Madrid, de 19 anos, que chega para substituir Fábio Coentrão; e Jesús Vallejo, de 20 anos, que já pertencia aos Merengues, mas assumirá o lugar de Pepe. Marcos Llorente, da base do clube, deve ser aproveitado no elenco principal.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance