Real Madrid vence o Betis em jogo com duas viradas e chuva de gols
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid vence o Betis em jogo com duas viradas e chuva de gols

Betis x Real Madrid
Asensio marcou dois gols na vitória do Real Madrid neste domingo (Foto: Twitter Real Madrid C.F.)
LANCE! - 18/02/2018 - 19:14
Sevilha (ESP)
Em Sevilha, Betis e Real Madrid protagonizaram uma partida eletrizante pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Em um duelo equilibrado, os merengues levaram a melhor na vitória por 5 a 3. O destaque da partida ficou por conta de Asensio, que marcou dois gols. Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Benzema completam. Defendendo a equipe da casa, Mandi, Nacho Fernández, com gol contra, e Sergio León diminuíram a diferença.

Com o resultado, o Real chegou a 45 pontos e segue na quarta colocação. O Betis continua com 33 pontos engasgado no meio da tabela. Na partida, os visitantes não demoraram para marcar o primeiro gol. Com dez minutos de bola rolando, Lucas Vázquez tocou para Cristiano Ronaldo na entrada da área, mas o goleiro Adán fez a defesa. Na sequência do lance, Asensio subiu no meio da área para cabecear a bola e mandar para o fundo do gol.

O time da casa começou a pressionar no meio da etapa. Após cobrança de escanteio, Mandi cabeceou e a bola tirou tinta da trave. Aos 25 minutos, Joaquín cobrou falta de longe, mas Navas precisou se esticar para evitar que a bola entrasse. Entretanto, o empate aconteceu logo depois, aos 33, com gol de cabeça de Mandi.

O tempo rolou, o Real Madrid teve um gol anulado e o Betis virou aos 37 minutos, quando Joaquín cruzou para Junior Firpo, que bateu cruzado. A bola ainda desviou em Nacho antes de balançar as redes.

O empate do Real veio aos cinco minutos do segundo tempo. No lance, Sergio Ramos subiu após cobrança de escanteio e cabeceou a bola, que bateu no travessão antes de entrar. Aos 13 minutos, os merengues viraram. Ágil, Carvajal passou por três marcadores e cruzou para Asensio pegar de primeira e colocar a bola no canto do gol. Aos 19 minutos, Cristiano Ronaldo ampliou a vitória em 4 a 2.

O Betis reagiu aos 39 minutos. Pela esquerda, Junior Firpo cruzou e Sergio Leon bateu no ângulo. Nos minutos finais, Benzema fechou o placar e deu o triunfo tranquilo ao Real Madrid, que não vive seu melhor momento no Campeonato Espanhol.

Vencedor, o O Real volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Leganés, fora de casa, em jogo que foi adiado e é válido pela 16ª rodada do Espanhol. O Betis tem compromisso marcado com o Levante na segunda-feira (26), às 17h.

Os merengues ganharam uma preocupação na partida. Marcelo foi substituído após sentir dores na coxa direita. O lateral-esquerdo fará exames para saber a gravidade do problema.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance