Em noite de CR7, Asensio evita derrota do Real contra o Valencia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em noite de CR7, Asensio evita derrota do Real contra o Valencia

Asensio - Real Madrid
Asensio foi decisivo para o Real Madrid (Foto: Divulgação / La Liga)
LANCE! - 27/08/2017 - 19:18
Madri (ESP)
Substituto do suspenso Cristiano Ronaldo, Asensio já tem estrela de gente grande. Neste domingo, o jovem marcou duas vezes, sendo o último um belo gol de falta, e evitou que o Real Madrid fosse derrotado para o Valencia, no Santiago Bernabéu, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O resultado ficou em 2 a 2, com os gols dos visitantes anotados por Soler e Kondogbia. 

O time de Zinedine, agora com quatro pontos e na quinta colocação, chega a um incrível feito: o de 70 jogos consecutivos balançando as redes adversárias. Em quinto, o Valencia, por sua vez, leva um ponto para o Mestalla, acumulando, agora, os mesmos quatro pontos dos Merengues.

O JOGO

Zidane optou por escalar Casemiro como zagueiro, enquanto Asensio, Bale e Benzema eram os responsáveis pela criação ofensiva. Este último, cabe destacar, desperdiçou ao menos cinco ótimas chances de dar a vitória à sua equipe. Uma atuação para esquecer do camisa 9.

Mesmo com a postura valente, o Valencia levou o primeiro gol logo aos dez minutos de peleja. Reluzia, pela primeira vez na noite, a estrela de Asensio, que tocou com classe: caixa! O goleiro brasileiro Neto vinha fazendo boa partida e viu seus companheiros igualarem, cerca de oito minutos depois do 1 a 0.

Na segunda etapa, o jogo ficou franco, embora tenha deixado a desejar tecnicamente - sobretudo pelo tamanho das equipes envolvidas. Recém-contratado, Kondogbia, ex-Inter de Milão, estreou tocando com categoria, já aos 33, empolgando o técnico Marcelino García Toral.

Ao se atirar em busca do empate, o Real Madrid foi coroado, com gol que saiu de falta - mais uma vez, Asensio teve um momento à la CR7. No fim, Neto brilhou atrás, Zaza desperdiçou um ótimo contra-ataque e o Valencia saiu de Madri com um importante ponto. Já o Real não saiu muito satisfeito com a igualdade. Um resultado justo.  

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance