menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Real Madrid quer ex-Corinthians para substituir Pepe na zaga

Felipe - Porto x Rio Ave
(Foto: Miguel Riopa / AFP)
LANCE! - 15/03/2017 - 15:23
Madri (ESP)
Segundo o "As", da Espanha, o Real Madrid já definiu o substituto de Pepe na zaga. O empresário do brasileiro Felipe Monteiro, do Porto, já estaria em contato com o clube espanhol para acertar os detalhes da transferência na janela de verão.

Segundo a publicação, Giuliano Bertolucci, que também é agente de jogadores como David Luiz, Willian, Marquinhos e Oscar, começaram a conversar em fevereiro. Ambas as partes teriam chegado a um acordo verbal, faltando apenas o Real e o Porto fecharem o negócio.

O Real Madrid vê em Felipe Monteiro o sucessor de Pepe, uma vez que o luso-brasileiro está de saída. O contrato dele com os portugueses vai até junho de 2021 e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros. O veículo afirma que o clube estaria disposto a liberar o jogador por um valor entre 25 e 30 milhões de euros.

Nascido em São Paulo, ele se destacou enquanto jogou pelo Corinthians, de 2012 a 2016. Após enfrentar primeiros anos difíceis, ele se firmou na equipe titular em 2015 e acabou sendo importante na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. Ele chegou ao Porto em maio de 2016.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance