Real Madrid se prepara para fazer proposta milionária por Hazard
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid se prepara para fazer proposta milionária por Hazard

Hazard (Bélgica)
Negociação do Real Madrid com o Chelsea começa a tomar forma (Foto: Odd Andersen/AFP)
LANCE! - 20/07/2018 - 11:06
Madri (Espanha)
Após perder Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ainda não foi ao mercado para procurar um substituto. Hazard, porém, é o nome mais cotado para ocupar o posto deixado pelo craque português. O clube merengue está se preparando para fazer uma oferta inicial de 112 milhões de libras (aproximadamente R$ 564,8 milhões), o Chelsea, por sua vez, estipulou o valor de 200 milhões de libras (R$ 1 bilhão) para o negócio ser realmente concretizado.

Segundo 'The Standard', o Chelsea não aceita negociar por menos de 200 milhões de libras, o que traria uma certa tranquilidade ao clube londrino, que tem o interesse na permanência de um de seus principais craque. A imprensa européia também noticiou que Florentino Pérez não estava disposto em pagar a determinada quantia.

Um agravante nessa situação é o fato da janela de transferências da Inglaterra se encerrar antes das demais, no dia 9 de agosto. Na Espanha, por exemplo, se encerra no dia 31 de agosto. Com isso, o Chelsea não tem muito tempo para tomar a sua decisão em uma negociação que tem tudo para se arrastar ainda mais.

Com a dificuldade em relação a Neymar e Mbappé, o nome de Hazar aponta como principal foco do clube merengue. O mea belga já recusou propostas de renovação com o Chelsea, o que intensificou os rumores. O atacante já declarou que tem o interesse de jogar no Real Madrid. Durante a disputa da Copa, Hazard disse que jogar no Real é "o sonho de qualquer jogador" e que a camisa branca era "especial".

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance