Real Madrid pode emprestar James Rodríguez a gigante da Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid pode emprestar James Rodríguez a gigante da Itália

O meia James Rodríguez foi comprado pelo Real por 75 milhões de euros
James Rodríguez marcou dez gols na última temporada (Foto: AFP/PIERRE-PHILIPPE MARCOU)
LANCE! - 26/06/2017 - 17:37
Madri (ESP)
Recém-adquirido por um grupo chinês, o Milan promete um time competitivo na próxima temporada. Já foram quatro reforços contratados e a diretoria promete novos jogadores pintando em San Siro. A bola da vez é o meia James Rodríguez, que pode ser emprestado pelo Real Madrid.

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", seria uma forma de o clube espanhol lidar com a insatisfação do colombiano, que é reserva da equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane.

O Milan vê com bons olhos a negociação por empréstimo, uma vez que contaria no elenco com um grande nome para comandar a equipe em campo e não precisaria arcar com o valor da transferência, de 75 milhões de euros (R$ 278 milhões), referente à multa rescisória do jogador.

James Rodriguez e Benzema - Real Madrid
James comemora gol do Real com Benzema (Foto: Gerard Julien / AFP)
O Real, contudo, não tem pressa para negociar James Rodríguez e aguarda uma proposta vantajosa para liberar o jogador. A situação é semelhante à do atacante Morata, que também está valorizado e é cobiçado por grandes clubes, como Chelsea e Manchester United.

Na última temporada, James Rodríguez atuou em 33 partidas pelo Real Madrid e anotou dez gols.

O Milan já contratou o zagueiro Musacchio, ex-Villarreal; o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez, ex-Wolfsburg; o volante Kessié, ex-Atalanta; e o atacante André Silva, ex-Porto.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance