Real Madrid não fecha as portas para um possível retorno de Mourinho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid não fecha as portas para um possível retorno de Mourinho

Mourinho
José Mourinho treinou o Real Madrid entre 2010 e 2013 (Foto: AFP)
LANCE! - 09/10/2018 - 11:57
Madri (ESP)
Um dos maiores clubes da Europa, Real Madrid e Manchester United não vivem bons momentos. Outro fator em comum entre as duas equipes é José Mourinho. O treinador comandou o clube espanhol () e é o atual (e muito criticado) técnico do United. Segundo o 'Daily Mail', o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, apesar do momento vivido por Mourinho, não fechou as portas para um possível retorno do treinador.

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid não descarta um retorno de Mourinho aos merengues, assim como também vê com bons olhos o treinador italiano Antonio Conte. Florentino Pérez acredita que Mourinho tem a experiência necessária para conduzir a equipe e é bem conceituado pela torcida.

O jornal inglês reforça, porém, que o negócio seria complicado, mas que é estudado pela diretoria do Real. Mourinho, atualmente, não vive a melhor de suas fases. Criticado pela imprensa e jogadores, o United vive momento inconstante e a demissão de Mourinho é, constantemente, ventilada pela imprensa inglesa.

E o Loptegui?
Pelo lado merengue, o treinador Julen Lopetegui também vive momento ruim. Apesar de ter o apoio dos jogadores, o Real não conseguiu ainda emplacar com o novo técnico. A derrota na Liga dos Campeões contra o CSKA, por 1 a 0 e os seguidos tropeços no Campeonato Espanhol, que incluem uma derrota, de 3 a 0, para o Sevilla e, de 1 a 0, para o Alavés, fazem o treinador espanhol balançar no cargo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance