Real Madrid volta a tropeçar e fica no empate com o Levante em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid volta a tropeçar e fica no empate com o Levante em casa

Carvajal - Real Madrid x Levante
Real ficou no empate com o Levante (Foto: Divulgação)
LANCE! - 09/09/2017 - 09:53
Madri (ESP)
O Real Madrid esbarrou na organização e eficiência do Levante e ficou no empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu. O novo tropeço deixa o time da capital no quarto lugar, com cinco pontos em três partidas do Campeonato Espanhol, ainda podendo cair de posição. Os gols da partida foram marcados por Ivi Lopez e Lucas Vázquez.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo segue suspenso após ser punido pela expulsão e empurrão ao árbitro na decisão da Supercopa da Espanha. Além disso, sete titulares dos madrilenhos, como Isco, Navas e Casemiro, começaram o jogo no banco de reservas.

O JOGO

Em uma primeira etapa com gols, o Real teve muita dificuldade para furar o bloqueio eficiente dos adversários. Além disso, ainda sofreu com manhã inspirada do goleiro Raúl Fernández. A saída de Benzema, lesionado, aos 28 minutos, para a entrada de Gareth Bale melhorou o rendimento do time de Zinedine Zidane.

O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos, com os visitantes. Após cobrança de lateral direto para a área, Casilla e Carvajal ficaram parados, Ivi ganhou a bola e abriu o placar no Bernabéu. Aos 35, Kroos cobrou escanteio, Sergio Ramos tentou e, no rebote, Lucas Vázquez tocou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, os madrilenhos continuaram indo para cima, pressionando, tentando encontrar os espaços. Porém, a grande dificuldade era passar da zaga do Levante e finalizar. Zidane, então, tentou lançar Kovacic e Isco em campo para ampliar a força ofensiva.

No entanto, Raúl Fernández continuou fechando o gol e não deixou nada passar. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo ainda acabou levando o cartão vermelho direto aos 44 minutos. O árbitro considerou que o jogador agrediu o adversário.

Agora, o Real Madrid volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o APOEL no Santiago Bernabéu pela estreia da competição, às 15h45 (de Brasília). Já o Levante só volta a entrar em campo no sábado, quando encara o Valencia às 8h (de Brasília), em casa.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance