Real Madrid confirma lesão de Bale, mas não entra em detalhes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid confirma lesão de Bale, mas não entra em detalhes

Gareth Bale, um dos destaques do Real Madrid, dificilmente vai conseguir fazer seu País de Gales avançar ao Mundial. Triste para quem foi semifinalista na Eurocopa
Bale se lesionou contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões (Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP)
LANCE! - 04/10/2017 - 10:33
Cardiff (WAL)
Gareth Bale segue sem conseguir ter uma sequência nos gramados. Nesta quarta-feira, o Real Madrid, de forma sucinta, confirmou a lesão muscular do camisa 11, que soma nove jogos e três gols com a camisa merengue em 2017/18. O clube informa também que a situação está "pendente de evolução".

Por conta do edema, sem ruptura fibrilar, Bale foi cortado dos decisivos jogos de País de Gales contra Geórgia e Irlanda, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Tom Bradshaw, do Barnsley, da Inglaterra, foi convocado para o lugar do astro.

Nesta reta final, Gales tem 14 pontos e está em segundo no Grupo D das Eliminatórias, posição que deixaria a seleção na repescagem. A Sérvia lidera com 18, enquanto a Irlanda está em terceiro, com 13.

Agora, País de Gales visita a Geórgia, em Tbilisi, nesta sexta. Na próxima terça, o duelo é contra a Irlanda, em confronto direto por um lugar na repescagem.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance