Real apresenta Ceballos, que se declara: 'Meu sonho era estar aqui'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real apresenta Ceballos, que se declara: 'Meu sonho era estar aqui'

Ceballos apresentado no Real Madrid
Ceballos apresentado pelo Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)
LANCE! - 20/07/2017 - 10:37
Madri (ESP)
Na manhã desta quinta-feira, o Real Madrid apresentou seu segundo reforço para a próxima temporada. Em Madri, o jovem meia Dani Ceballos realizou ose exames médicos e assinou contrato até 2023. Aos 20 anos, ele afirmou que seu sonho era jogar pelo time merengue.

- Quero agradecer ao presidente pela confiança que depositou em mim. Não podia dizer não a ele. Meu sonho desde pequeno era estar aqui. Também agradeço a minha família, que foi fundamental para que esteja aqui. Venho suar esta camisa até o último segundo e fazer ainda maior a história deste clube - disse Ceballos.

Destaque no Real Bétis, Ceballos fez parte da seleção espanhola que conquistou o vice-campeonato da Eurocopa sub-21, no último mês. Segundo a imprensa local, o Real desembolsou € 16 milhões (R$ 59,7 milhões). Vale ressaltar que as equipes acordaram que metade do valor seria pago à vista, enquanto o resto só daqui a seis meses.

- Apresentamos um jogador que nos ajudará a criar novas expectativas e proporcionar emoções nos nossos torcedores. Um jovem jogador que está entusiasmado com o presente e que será um pilar importantíssimo da nossa equipe no futuro. Com humildade, enorme talento e trabalho, acabou de ser eleito o melhor jogador da Euro Sub-21 - analisou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance