'Se o Real estiver interessado, minha decisão pode interferir', diz Courtois
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Se o Real estiver interessado, minha decisão pode interferir', diz Courtois

Courtois - Chelsea
Courtois chegou ao Chelsea na temporada 2014/15 (Foto: Tofik Babayev / AFP)
LANCE! - 07/02/2018 - 11:07
Londres (ING)
Cedido ao Atlético de Madrid durante três temporadas, Thibaut Courtois deu uma entrevista em que evidenciou pender a um retorno à capital espanhola. As palavras à revista belga "Sport" ecoaram ainda mais por conta de o goleiro do Chelsea ter o seu nome, constantemente, ventilado ao Real Madrid. 

- Minha vontade está atrelada à cidade de Madri, isso já é conhecido. Falo com minha filha todos os dias e ela sempre diz que está com saudade. Sempre que posso, vou para Espanha. Não é fácil. Meu coração está em Madri. Isso é lógico e compreensível - comentou o atleta revelado pelo Genk.

- Se o Real Madrid realmente estiver interessado, minha posição pessoal pode interferir, sim. O aspecto familiar é impagável - completou.

Aos 25 anos, Courtois, no entanto, revelou que está em conversas avançadas para renovar com o Chelsea, onde está desde a temporada 2014/15 e, atualmente, tem vínculo até junho de 2019. 

Courtois pelo Atlético de Madrid
Courtois teve passagem vitoriosa pelo Atleti (Foto: AFP)
- Entretanto, neste momento estou conversando com o Chelsea sobre a renovação - finalizou Courtois, que deu a entender ser fundamental que Hazard fique nos Blues para ele tomar a mesma decisão: 

- Quando se fala no Barcelona, logo se pensa no Lionel Messi. Quando se fala do Real, se pensa em Cristiano Ronaldo. Da mesma forma, quando se fala do Chelsea, 90% das pessoas pensam em Hazard.

O coração de Courtois passou a ter moradia em Madri quando o goleiro desembarcou na capital para vestir a camisa do Atlético, emprestado pelo próprio Chelsea. Por lá, entre 2011 e 2014, realizou 154 partidas e conquistou um Espanhol, uma Copa do Rei, uma Liga Europa e uma Supercopa da Europa. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance