Rashford pode trocar Manchester United por rivais da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rashford pode trocar Manchester United por rivais da Premier League

Rashford, Alexander-Arnold e Henderson - Inglaterra x Costa Rica
Rashford fez um dos gols da Inglaterra na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 11/06/2018 - 16:02
Manchester (ING)
O Manchester United já anunciou dois reforços para a próxima temporada: o meia Fred e o lateral-direito Diogo Dalot. Por outro lado, pode perder uma de suas maiores promessas nos últimos anos. De acordo com o "Daily Mail", o atacante Marcus Rashford interessa a Newcastle, Everton e Leicester.

Com apenas 20 anos, Rashford está com a seleção da Inglaterra para a disputa de sua primeira Copa do Mundo. Na última semana, ele fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, após uma linda finalização de fora da área. Porém, por conta da grande concorrência na equipe de José Mourinho, pode sair para receber mais oportunidades.

O United conta com Lukaku, Sánchez e Martial no comando de ataque, além de Rashford. Apesar de não estar entre os titulares, José Mourinho não vê com bons olhos a sua saída do clube.

A chegada de Fred chega para suprir a carência no meio de campo. Michael Carrick pendurou as chuteiras ao fim da última temporada e Marouane Fellaini está de saída. O belga está em fim de contrato e não deve renovar. Arsenal e Milan estão de olho no meia. Na lateral, Dalot deve ficar com a vaga de Darmian, que não deve permanecer. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance