Rakitic, De Jong, Mina... O Barcelona segue com atuação forte no mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rakitic, De Jong, Mina... O Barcelona segue com atuação forte no mercado

Rakitic - Barcelona
Rakitic tem propostas de clubes franceses (Foto: Lluis Gene/AFP)
LANCE! - 09/08/2018 - 09:32
Barcelona (ESP)
O Barcelona foi um dos clubes mais atuantes nesta janela de transferências. Com reforços do porte de Arturo Vidal, Malcom e Arthur, o clube espanhol trouxe bons acréscimos ao seu meio campo. Porém, um importante jogador da equipe interessa dois clubes franceses: PSG e Monaco. Trata-se do croata Ivan Rakitíc, segundo o 'MD. Sport',

Os clubes franceses querem contratar o jogador e já fizeram propostas para o clube catalão. No PSG, tem o agravante de Neymar, amigo de Rakitic e ex-companheiro de Barcelona. Os jogadores mantém amizade até hoje e já se elogiaram frente à imprensa em algumas ocasiões. O croata, entretanto, ainda de acordo com a publicação, tem um "vínculo forte" com o clube e não tem o desejo de deixar o Barcelona, além de ter renovado seu contrato até 2021.

Apesar de ter contratado dois meias nessa janela, o Barcelona ainda não desistiu de contar com o jovem holandês Frankie de Jong. A diretoria do clube catalão acredita que o jogador pode vir a ser um substituto de Busquets no futuro. O Ajax, atual clube do jogador, não tem interesse de vender e já deixou isso claro através de um de seus dirigentes, o ex-jogador do Barcelona e da seleção holandesa, Marc Overmars.

Outros jogadores podem estar de saída. Segundo o 'As', o Barcelona tem que decidir hoje se vai negociar os zagueiro Yerry Mina e Marlon. O colombiano tem proposta do Everton e do Manchester United e a janela do futebol inglês se encerra nesta quinta-feira. O ex-zagueiro do Fluminense, porém, tem proposta do Sassuolo.

Facebook Lance Twitter Lance