Rafinha minimiza erro contra o Real e crê na classificação para a final
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafinha minimiza erro contra o Real e crê na classificação para a final

Rafinha é o único brasileiro no atual elenco do Bayern de Munique. Mas os dois clubes tiveram outros brasileiros importantes
Rafinha errou passe que ocasionou o segundo gol do Real Madrid (AFP)
LANCE! - 26/04/2018 - 14:07
Munique (ALE)
Depois de errar contra o Real Madrid na última quarta-feira, o lateral Rafinha postou uma foto com legenda motivacional em seu Instagram. O brasileiro errou um passe no meio campo que ocasionou um contra ataque dos madrilenhos que terminou em gol, o segundo dos espanhóis, que venceram o Bayern por 2 a 1. O lateral crê na classificação no jogo da volta.

PERDEMOS UMA BATALHA MAIS NÃO A GUERRA...!!! TEMOS MAIS 90 MINUTOS EM MADRI PARA REVERTER ESSE RESULTADO...!!! NA MINHA VIDA E NA MINHA CARREIRA FORAM MILHARES DE ACERTOS, E NAO EH UM ERRO QUE VAI MUDAR ISSO... VAMOS QUE SÁBADO TEM #Bundesliga E TERÇA TEM MAIS #Champions ⚽️🇩🇪🇧🇷🙌🏻

Uma publicação compartilhada por RAFINHA (@r_13official) em


"Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Temos mais 90 minutos em Madri para reverter esse resultado. Na minha vida e na minha carreira foram milhares de acertos, e não será um erro que vai mudar isso. Vamos que sábado tem Bundesliga e terça tem mais Champions" - falou o jogador em rede social.

As equipes se enfrentam novamente na próxima terça-feira, às 15h45, horário de Brasília, no Santiago Bernabéu, para decidir quem vai para a final da Champions League. Quem avançar encara Liverpool ou Roma. Os Reds ganharam a primeira partida no Anfield, por 5 a 2. O outro confronto, se faz na próxima quarta, também às 15h45, estádio Olímpico de Roma.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance