Rafinha celebra gol e assistência, mas admite: 'Nosso foco é na terça'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafinha celebra gol e assistência, mas admite: 'Nosso foco é na terça'

Rafinha é o único brasileiro no atual elenco do Bayern de Munique. Mas os dois clubes tiveram outros brasileiros importantes
Rafinha marcou um gol e deu uma assistência no último sábado pelo Bayern (AFP)
LANCE! - 30/04/2018 - 12:06
Munique (ALE)
De olho na partida de volta da Champions League contra o Real na próxima terça e com título da Bundesliga já assegurado, o Bayern de Munique venceu o Eintracht Frankfurt no último, sábado na Allianz Arena, em Munique, por 4 a 1 e chegou aos 81 pontos no campeonato alemão.

O brasileiro Rafinha, que teve a infelicidade de dar um passe errado que resultou no segundo gol dos Madridistas no primeiro jogo das semis, fez ótima partida pelo torneio alemão, contribuindo com gol e assistência. O lateral falou sobre a vitória após o jogo e sobre a partida da contra o Real:

- Fico feliz pelo gol que marquei na partida e ter ajudado com uma assistência também. Jogamos bem mais uma vez, mesmo com muitos jovens. Faltam mais dois jogos para acabar a Bundesliga, mas o nosso foco e na partida de terça contra o Real Madrid pela Champions League. Vai ser mais uma batalha e precisamos da vitória para se classificar - disse o lateral-direito Rafinha.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance