Rafael Carioca vai disputar sua sexta final no México e destaca trajetória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafael Carioca vai disputar sua sexta final no México e destaca trajetória

Rafael Carioca
Rafael Carioca é um dos destaques do Tigres (Foto: Reprodução)
LANCE! - 17/09/2019 - 19:33
Nuevo León (MEX)
A passagem de Rafael Carioca no México tem sido positiva. O brasileiro vai disputar, nesta quarta-feira, sua sexta final no país. A equipe de Rafael, o Tigres, enfrenta o Cruz Azul pelo título da Leagues Cup. O volante destacou a trajetória no clube mexicano.

- Sinceramente, não esperava conquistar tantos títulos tão rápido. As coisas aconteceram de uma maneira muito legal pra mim aqui, os mexicanos me acolheram muito bem. Acredito que parte desse sucesso se deve aos torcedores, ao povo mexicano, aos diretores, comissão técnica e jogadores. Todos me deixaram bem à vontade desde que cheguei. E nosso grupo é muito bom, todos se dão muito bem, e isso sempre ajuda. Vamos atrás de mais essa taça - analisou.

A Leagues Cup é um torneio realizado nos Estados Unidos, que reúne quatro clubes do Campeonato Americano (MLS) e quatro equipes da Liga Mexicana. Para chegar na final, o Tigres superou o Real Salt Lake, nas quartas de final e o América do México, na semifinal.

Rafael Carioca chegou no Tigres em 2017 e, em sua primeira temporada, conquistou o Torneio Apertura. Depois, vieram as conquistas da Supercopa do México e da Campeones Cup. Em 2019, levantou o troféu do Torneio Clausura.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance