Rafa Benítez pode ser o substituto de Sarri no comando do Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafa Benítez pode ser o substituto de Sarri no comando do Chelsea

Rafa Benítez - Newcastle
Rafa Benítez pode retornar ao Chelsea (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 11/06/2019 - 11:35
Londres (ING)
O Chelsea quer definir um novo treinador antes de liberar a saída de Maurizio Sarri do comando técnico do clube. Cotado para assumir a Juventus, o italiano pode ser substituído pelo atual treinador do Newcastle, o experiente Rafa Benítez.

NOVO ACERTO

Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', Roman Abramovich, o dono do clube londrino, quer acertar com algum treinador antes de concretizar a saída de Sarri. Benítez, que já treinou o Liverpool, seria o favorito. A publicação também afirma que tudo vai ser resolvido nas próximas 48 horas.

CAMINHOS CRUZADOS

Não é a primeira vez que os caminhos de Benítez e Sarri vão se cruzar. O italiano ganhou notoriedade por sua trajetória no Napoli. Sarri chegou no clube napolitano em 2015 e substituiu justamente o treinador espanhol. Agora, é a situação inversa.

RETORNO

Essa também não é a primeira vez que Benítez vai passar pelo Chelsea. O espanhol comandou o clube entre 2012 e 2013 e conquistou uma Liga Europa. Os únicos jogadores que permanecem no clube e que já foram treinados por Benítez são David Luiz, Gary Cahill, Christensen e Azpilicueta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance