Rabiot não quer renovar com PSG e deseja ir para o Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rabiot não quer renovar com PSG e deseja ir para o Barcelona

Rabiot - PSG
Rabiot ganha força no Barcelona para a próxima temporada (Foto: Bertrand Guay/AFP)
LANCE! - 19/07/2018 - 10:30
Barcelona (Espanha)
O Barcelona quer renovar o seu meio campo desde a saída de Iniesta para o Japão. Os principais focos agora são Rabiot, volante do PSG e De Jong, meia do Ajax. Segundo o 'Mundo Deportivo', o volante francês está mais próximo do clube catalão. Rabiot recusou a proposta de renovação e já informou ao PSG o desejo de ir para o Barcelona na próxima temporada.

O Barcelona agora teria que negociar diretamente com o presidente do PSG, o catari Nasser Al Khelaifi. Ainda segundo a publicação, os blugrana vão ficar apenas com uma opção: ou Rabiot ou Frenkie de Jong. O francês sai na frente do holandês. O receio, porém, é de mais uma tentativa frustrada com o PSG, tendo em vista o interesse do Barça em Verratti, na temporada passada e que não se concretizou.

Em relação a De Jong a dificuldade é ainda maior. O Ajax segue sofrendo com a cobiça de outros clubes europeus em relação as suas principais revelações: De Jong, De Ligt e Van de Beek. O dirigente do clube holandês e ex-jogador do Barcelona, Marc Overmars disse que não venderia o jogador nem por uma "quantia insana".

- Ele (De Jong) não está à venda, e eu comuniquei isso a todas as partes envolvidas. Os clubes interessados tem a liberdade de tentar no próximo ano. Chegamos a um ponto em que simplesmente dizemos que não estamos vendendo esses jogadores. Eles ainda tem 19, 20 anos de idade. Eu disse a eles e seus agentes que uma transferência após esta temporada poderia ser uma opção - categorizou Overmars, ao 'De Telegraaf'

Facebook Lance Twitter Lance