Querendo se manter confortável na tabela, Chelsea visita o Bournemouth
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Querendo se manter confortável na tabela, Chelsea visita o Bournemouth

INGLÊS: Bournemouth x Chelsea
INGLÊS: Bournemouth x Chelsea
LANCE! - 07/04/2017 - 16:22
Londres (ING)
Neste sábado, o líder Chelsea entra em campo novamente para fazer complicado confronto contra o Bournemouth, no Vitality Stadium, às 13h30 (de Brasília). Os Blues querem se manter confortáveis na liderança do Campeonato Inglês, enquanto os Cherries buscam subir na tabela.

O time treinado por Antonio Conte vem de uma vitória suada contra o Manchester City por 2 a 1 no Stamford Bridge. O resultado garantiu que a equipe se mantivesse com sete pontos de vantagem na liderança da competição. Para a partida, o técnico italiano poderá contar com o nigeriano Victor Moses, desfalque nos dois últimos jogos.

- O Bournemouth é um time muito bom e com um bom técnico. Eles têm uma ótima ideia de futebol. Conheço a atmosfera no estádio deles e é quente. Precisamos prestar bastante atenção, porque se achamos que amanhã será fácil, estamos enganados - analisou o italiano.

- Para nós é importante olhar para nós mesmos.O resultado do Tottenham é importante, mas o nosso é mais. A corrida está aberta. Agora posso ver dois times na disputa: Chelsea e Tottenham, mas tudo pode acontecer. Ainda temos 24 pontos em disputa - completou Conte.

Já o Bournemouth também vive um bom momento. A equipe conseguiu buscar um importante empate com o Liverpool dentro do Anfield por 2 a 2, com gol no final da partida. Além disso, conseguiu ficar sem levar gols em dois dos últimos três jogos.

- Nos sentimos bem e estamos cheios de confiança nesse momento. Nossas atuações em casa tem sido muito boas, ganhamos os últimos dois jogos aqui e jogamos bem nas duas partidas fora de casa também - comentou o técnico Eddie Howe.

Hazard - Chelsea x Manchester City
Chelsea venceu o City na última rodada (Foto: Glyn KIRK / AFP)
TOTTENHAM RECEBE O WATFORD

Continuando sua perseguição incessante atrás do Chelsea, o vice-líder Tottenham entra em campo neste sábado contra o Watford, às 8h30 (de Brasília) no White Hart Lane. Os Spurs vem de uma virada impressionante contra o Swansea na quarta-feira, quando conseguiram um resultado de 3 a 1.

Para a partida, o técnico Mauricio Pochettino poderá contar com Lloris e Wanyama, que voltam de resfriado e lesão respectivamente. Outra boa notícia foi o retorno de Harry Kane aos treinamentos. Danny Rose, Vorm, Lamela e Winks seguem fora.

O Watford, que vem de duas vitórias seguidas e está em décimo lugar, terá alguns prorblemas para este duelo. Heurelho Gomes e Étienne Capoue são dúvida e Valon Behrami está praticamente descartado. Sebastian Prödl, Younès Kaboul, Ben Watson, Mauro Zárate e Roberto Pereyra estão fora, todos lesionados.

Além disso, Miguel Britos cumpre o primeiro dos dois jogos de suspensão após ser expulso na última terça, contra o West Brom. Troy Deeney, Tom Cleverley e Abdoulaye Doucouré serão monitorados e não estão confirmados.

- Primeiro precisamos estar matematicamente salvos. Nosso objetivo é nos manter na Premier League, mas eu sempre digo aos meus jogadores para nunca ficares satisfeitos. Não existem limites para mim. Precisamos jogar cada partida como uma final - afirmou o técnico Walter Mazzarri.

Tottenham x Southampton
Tottenham venceu o Swansea na última rodada (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
LIVERPOOL VISITA O STOKE CITY

O Liverpool não para de receber más notícias e terá que superá-las e passar pela fase de instabilidade se quiser se manter na briga pelos primeiros lugares na tabela. Neste sábado, os Reds visitam o Stoke City no Bet365 Stadium, às 11h (de Brasília).

Depois da confirmação que Sadio Mané precisará de uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará fora do restante da temporada, o brasileiro Philippe Coutinho está resfriado e não participou dos treinamentos de quinta e sexta-feira, se tornando dúvida para o duelo. Além disso, Adam Lallana e Jordan Henderson também são desfalques.

Os Reds vem de um doloroso empate contra o Bournemouth, sofrido na parte final da partida. Já o Stoke sofreu três derrotas consecutivas e precisa se recuperar para não correr o risco de voltar à briga contra o rebaixamento na parte final da temporada.

- Eles são um bom time. Diferentes objetivos na temporada, diferentes performances, mas ainda assim são bons. Não tiveram os melhores resultados nas últimas partidas, mas são bons e Stoke não é um lugar fácil para jogar - analisou Klopp.

MANCHESTER CITY ENCARA O HULL

Ainda neste sábado, quem também joga é o Manchester City, que faz duelo crucial contra o Hull City, no Etihad Stadium, às 11h (de Brasília). Após derrota, os Citzens precisam dos três pontos para se manter na briga pelas primeiras posições. Já o Hull é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Os Citzens perderam para o Chelsea na última rodada fora de casa e atualmente ocupam a quarta posição na tabela. Fabian Delph e Vincent Kompany ainda são dúvida para a partida.

- Conheço o treinador deles (Marco Silva) desde quando ele estava na Grécia. Ele está fazendo um trabalho incrível. Gosto da forma como o Hull joga. Eles têm jogadores muito talentosos e eu admiro isso. São muito ofensivos - analisou Guardiola.

DOMINGO TEM UNITED E SEGUNDA O ARSENAL

Já no domingo, quem abre os trabalhos é o Manchester United, atualmente em sexto lugar, que enfrenta o lanterna Sunderland. A partida será no Stadium Of Light, às 9h30 (de Brasília). O Everton também joga, encarando o embalado Leicester. O duelo é em Liverpool, às 12h (de Brasília).

Na segunda-feira, o Arsenal fecha a rodada contra o Crystal Palace, às 16h (de Brasília). Esse duelo pode mudar as posições da tabela, já que os Gunners, em quinto, estão empatados com o United com 54 pontos.


VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:


08h30 - Tottenham x Watford
11h - Manchester City x Hull City
11h - Middlesbrough x Burnley
11h - Stoke City x Liverpool
11h - West Bromwich x Southampton
11h - West Ham x Swansea City
13h30 - Bournemouth x Chelsea

DOMINGO:

09h30 - Sunderland x Manchester United
12h - Everton x Leicester City

SEGUNDA-FEIRA:

16h - Crystal Palace x Arsenal

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance