Quem é que sobe? Veja os times que conseguiram vaga na elite dos principais campeonatos europeus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



24/06/2019 | 14:47

Quem é que sobe? Veja os times que conseguiram vaga na elite dos principais campeonatos europeus

  •  Premier League - taça
    Quem é que não quer uma vaga na primeira divisão de um campeonato? Ao final da temporada, existem os que lamentam um rebaixamento e os que saboreiam a promoção para a elite das principais ligas europeias, sejam clubes pequenos ou tradicionais em reconstrução. O LANCE! mostra um pequeno resumo de quem subiu para a elite dos principais campeonatos europeus. (Foto: Divulgação)
  •  Norwich x Aston Villa
    INGLATERRA A Premier League já sabe quais são os três times que subirão da Championship para a elite. O Norwich City, campeão da segunda divisão, Sheffield United, vice, e o Aston Villa, vencedor do playoff, estão garantidos na primeira linha do futebol inglês.  (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Osasuna 2018/2019
    ESPANHA Campeão da segunda divisão, o Osasuna está garantido na elite do futebol espanhol na próxima temporada, ao lado do Granada, vice-campeão, e o Mallorca, que venceu o playoff de acesso e está de volta a La Liga pela primeira vez desde 2012/2013. (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Colônia - Bundesliga 2
    ALEMANHA Na segunda divisão alemã, o Colônia conquistou o título e o acesso de forma direta para a Bundesliga, assim como o vice-campeão Paderborn, e o terceiro colocado, Union Berlin, que venceu o playoff de acesso contra o Stuttgart e subiu para a primeira divisão. (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Metz - Ligue 2
    FRANÇA Na Ligue 2, o Metz nadou de braçada, garantiu o título e o acesso de forma direta, assim como Brest, vice-campeão.  (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Brescia - Serie B Italiana
    ITÁLIA Fora da primeira divisão desde a temporada 2010/11, o Brescia retorna para a elite do futebol italiano com o título da Serie B e vaga de forma direta, assim como o vice-campeão Lecce. A terceira vaga ficou com o Hellas Verona, que garantiu a classificação no playoff de acesso. (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Paços de Ferreira - Campeão da Segunda Liga de Portugal
    PORTUGAL Após ser rebaixado para a segunda divisão na temporada 2017/2018, o Paços de Ferreira está de volta para a elite do futebol português ao conquistar o título da Segunda Liga. O vice-campeão, Famalicão, também garantiu vaga na primeira divisão, assim como Gil Vicente. (Foto: Reprodução/Twitter)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance