Quem eram os grandes nomes do vaivém cinco anos atrás? Relembre
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



10/07/2018 | 09:55

Quem eram os grandes nomes do vaivém cinco anos atrás? Relembre

  •  26/10/2013 - Barcelona 2x1 Real Madrid - gol de Neymar
    O principal nome da janela de transferências do futebol europeu em 2013 foi, sem dúvida, Neymar. O brasileiro trocou o Santos pelo Barcelona numa transação de 57 milhões de euros. (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  16/04/14 - É campeão! Sem Cristiano Ronaldo, Bale resolve e Real conquista a Copa do Rei: 2 a 1
    Já o rival Real Madrid procurou no futebol inglês seu grande reforço: o galês Gareth Bale foi vendido ao clube espanhol pelo Tottenham, em julho de 2013, por 100 milhões de euros. (Foto: DANI POZO / AFP)
  •  Isco - Real Madrid (Foto: Arquivo LANCE!)
    Quem também chegou no Real Madrid em julho de 2013 foi o meia espanhol Isco, vendido pelo Málaga por 30 milhões de euros. Isco - Real Madrid (Foto: Arquivo LANCE!)
  •  Carreira de Mario Götze - Bayern de Munique
    Na Alemanha, Mario Götze trocou o Borussia Dortmund pelo rival Bayern de Munique por 37 milhões de euros. (Foto: Reprodução)
  •  Thiago Alcantara -Bayern
    Em julho de 2013, o Bayern também contratou o meia Thiago Alcântara, que chegou do Barcelona por 25 milhões de euros. AFP
  •  Aubameyang -Borussia
    No Borussia Dortmund, para suprir a saída de Gotza, os aurinegros contrataram Pierre Aubameyang por 13 milhões de euros ao St Etienne. AFP
  •  Monaco: Falcao García, voltando a sua boa fase, é a referência do ataque francês
    Em julho de 2013, Falcao García trocou o Atlético de Madrid pelo Monaco. O clube francês desembolsou 60 milhões de euros pelo atacante. (Foto: VALERY HACHE / AFP)
  •  James Rodriguez trocou o Porto pelo Monaco em 2014 por 45 milhões de euros (cerca de R$ 166,95 milhões)
    Quem também chegou ao Monaco em 2013 foi a dupla James Rodriguez e João Moutinho. Eles foram vendidos pelo Porto por 45 milhões de euros (James) e 25 milhões (Moutinho), respectivamente. VALERY HACHE / AFP
  •  O PSG conta com o uruguaio Edinson Cavani, que lidera a artilharia do Francês com 9 gols
    Já o rival Paris Saint-Germain se reforçou com outro atacante sul-americano: em julho de 2013, Edinson Cavani trocou o Napoli pelo PSG por 64,5 milhões de euros. (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Arsenal x Chelsea - Ozil (Foto: Adrian Dennis/ AFP)
    Na Inglaterra, o alemão Mesut Ozil acertou com o Arsenal após deixar o Real Madrid em julho de 2013: 50 mihões de euros aos cofres madridistas. Arsenal x Chelsea - Ozil (Foto: Adrian Dennis/ AFP)
  •  Fernandinho
    O brasileiro Fernandinho chegou à Inglaterra em 2013: trocou o Shakhtar Donetsk pelo Manchester City por 40 milhões de euros. (Foto: Divulgação/Manchester City)
  •  Willian - Chelsea
    Quem também chegou ao futebol inglês em 2013 foi o meia Willian. Numa transferência de 38 milhões de euros, trocou o Shakhtar pelo Chelsea. (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)
  •  O belga Marouane Fellaini foi escolhido como um jogador promissor em 2007 após brilhar com a camisa do Standard Liege. Hoje, Fellaini atua na poderosa Premier League, defendendo o Manchester United
    Semifinalista da Copa do Mundo, o belga Marouane Fellaini chegou no Manchester United em 2013. Ele trocou o Everton pelos Red Devils por 32 milhões de euros. (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Gonzalo Higuaín marcou 36 gols pelo Napoli e foi o artilheiro na Itália
    Em 2013, o atacante Gonzalo Higuaín trocou o Real Madrid pelo Napoli. O clube italiano pagou 37 milhões de euros pelo argentino, AFP
  •  Fred - Dínamo de Kiev  x Shakhtar Donestk
    Negociado nesta janela para o Manchester United, há cinco anos o meia Fred chegava ao Shakhtar Donetsk. O clube ucraniano pagou 15 milhões de euros ao Internacional. (Foto: Facebook Oficial do Shakhtar)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance