PSG e Olympique fazem clássico nas quartas de final da Copa da França
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG e Olympique fazem clássico nas quartas de final da Copa da França

Neymar - Marcou o primeiro gol do PSG no empate contra o Olympique de Marselha e ainda acabou sendo expulso na partida após levar o segundo amarelo
Neymar foi expulso no confronto contra o Marselha pelo Francês (Foto: BORIS HORVAT / AFP)
LANCE! - 08/02/2018 - 18:08
Paris (FRA)
Um clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha será o principal atrativo das quartas de final da Copa da França. Os confrontos foram definidos em sorteio nesta quinta-feira e a partida será disputada no Parque dos Príncipes no dia 28 deste mês.

Outro grande da França que também avançou é o Lyon, que eliminou o Montpellier na última quarta-feira e agora terá o Caen, também da primeira divisão francesa, pela frente. O confronto será no Stade Michel d'Ornano.  Outros times classificados são Chambly e Les Herbiers, da terceira divisão, e Lens, da segunda. Grenoble, também da Terceirona, e Strasbourg, da elite francesa, decidem nesta quinta a última vaga.

O PSG é o maior vencedor da competição na história com 12 títulos. O Marselha tem 10 conquistas e vem logo em seguida, mas levantou o último troféu em 1989. As equipes se enfrentaram na decisão em 2016, mas os parisienses venceram na ocasião.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance