No PSG, Buffon diz que Juventus é favorita na Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No PSG, Buffon diz que Juventus é favorita na Liga dos Campeões

Buffon - PSG
Goleiro defende as cores do time da capital francesa (Foto: Damien Mayer / AFP)
LANCE! - 02/11/2018 - 14:45
Paris (FRA)
Um dos maiores goleiros da história do futebol, Gianluigi Buffon esteve por 17 anos na Juventus e é ídolo no time italiano. Entretanto, hoje o arqueiro defende o Paris Saint-Germain, mas mesmo assim ainda fala de seu ex-clube. Em entrevista à 'SkySports Italia', Buffon elogiou a Juve e a colocou como uma das principais equipes favoritas ao título da Liga dos Campeões.

- Nesta edição da Champions existem basicamente dois ou três favoritos: o Barcelona, porque conta com o melhor ou o segundo melhor jogador do mundo, e a Juventus, que se consolidou nesse últimos anos neste nível e contratou outro jogador considerado o melhor ou o segundo melhor do mundo. Em seguida, há o Manchester City, que não fez grandes coisas até o momento, mas com o treinador que tem, são candidatos - analisou.

E MAIS:
Curiosamente, Buffon não colocou o Paris Saint-Germain entre os favoritos ao título. Entretanto, segundo o goleiro de 40 anos, o motivo é por conta de um longo caminho que uma equipe tem que trilhar para levantar a 'orelhuda'.
 
- Em relação ao PSG, eu acho que não somos favoritos. Há um caminho a percorrer, um projeto para estabelecer e uma equipe que tem de ter experiência. É preciso tempo para isso. O PSG atual é ainda muito recente e este tipo de status demora a ser consolidado - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance