PSG se aproxima da contratação de cobiçada dupla de promessas do Ajax
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG se aproxima da contratação de cobiçada dupla de promessas do Ajax

De Ligt - Ajax
De Ligt é o capitão do Ajax e seu empresário tem boa relação com diretoria do PSG (Foto: AFP)
LANCE! - 04/01/2019 - 09:35
Paris (FRA)
A dupla holandesa do Ajax, o zagueiro (e capitão com apenas 19 anos) Mattijs De Ligt e o volante Frenkie De Jong, seguem como protagonistas na janela de transferências e o PSG segue em busca da contratação de ambos. Segundo o jornal espanhol 'As', o Ajax já estipulou o preço: 150 milhões de euros )R$ 643 milhões) pelos dois.

Ainda de acordo com a publicação, o diretor de futebol do clube parisiense, Antero Enrique, já viajou para Amsterdam para negociar, com mais proximidade, com o clube holandês. A ideia é que o PSG adquira os dois jogadores.

Clubes como Barcelona, Real Madrid e Tottenham também já esboçaram interesse nos jogadores, mas o PSG tem um trunfo nas mãos. O agente de De Ligt, Mino Raiola, tem boa relação com o clube. Foi através dos serviços do empresário que o ex-jogador brasileiro Maxwell e o atacante Ibrahimovic foram para Paris.

Maxwell, inclusive, que é muito próximo do agente, trabalha, atualmente, na diretoria do PSG. Os nomes de De Ligt e De Jong também foram sugeridos ao clube parisiense por Mino Raiola. A tendência é que as partes cheguem a um acordo, caso consigam concordar nas cifras estipuladas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance