PSG anuncia o alemão Thomas Tuchel como novo treinador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG anuncia o alemão Thomas Tuchel como novo treinador

Thomas Tuchel
Tuchel terá a missão de levar o PSG à conquista da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 14/05/2018 - 12:53
Paris (FRA)
O PSG anunciou nesta segunda-feira o alemão Thomas Tuchel como novo treinador. Ele era o favorito para substituir Unai Emery, que deixou o clube após duas temporadas. O ex-comandante do Borussia Dortmund assina por dois anos e já começa a trabalhar no clube francês em julho.

- É com grande alegria, orgulho e ambição que me junto a este grande clube de futebol mundial que é o Paris Saint-Germain. Estou ansioso para trabalhar com todos esses grandes jogadores, todos entre os melhores do planeta. Com minha comissão técnica, faremos de tudo para ajudar a equipe a chegar aos seus limites ao mais alto nível internacional - afirmou Tuchel:

- Existe um potencial extraordinário no clube, e este é o desafio mais animador que eu já tive. Também estou ansioso para conhecer o Parque dos Príncipes, um lendário estádio de futebol europeu com uma atmosfera fantástica.

Tuchel estava sem clube desde que deixou o Borussia Dortmund ao fim da última temporada. Ele havia conquistado a Copa da Alemanha, mas problemas com a diretoria levaram a sua saída do time aurinegro.

Agora, o treinador terá a missão de manter a hegemonia na França e alçar voos maiores, como a conquista da Liga dos Campeões. Na atual temporada, o PSG caiu nas oitavas de final ao perder as duas partidas para o Real Madrid, mesmo com grande investimento, como as chegadas de Neymar e Mbappé.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance