PSG vista o Strasbourg na 16ª rodada do Francês; Monaco recebe o Angers
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG vista o Strasbourg na 16ª rodada do Francês; Monaco recebe o Angers

Apresentação - Strasbourg x PSG
Strasbourg x PSG
LANCE! - 01/12/2017 - 16:08
Estrasburgo (FRA)
Líder, invicto e cheio de confiança, o Paris Saint-Germain volta a entrar em campo com suas estrelas neste sábado. O confronto agora será contra o Strasbourg, no Stade de la Meinau, às 14h (de Brasília). As duas equipes ainda se preparam para se enfrentar pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa, no dia 13.

O time parisiense chega depois de sete vitórias consecutivas em todas as competições, incluindo um triunfo contra o Monaco, um dos mais esperados do Campeonato Francês. Com Neymar, Cavani, Mbappé e companhia, a equipe de Unai Emery ainda se prepara para encarar o Bayern de Munique na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Enquanto o PSG já chega a 10 pontos de vantagem na liderança, deixando Olympique de Marselha, Lyon e Monaco para trás, o Strasbourg luta para fugir do rebaixamento. Atualmente, a equipe aparece na 17ª posição, a primeira fora da zona, com 15 pontos, mesmo número do Lille. Os recém-promovidos tem três vitórias, seis empates e seis derrotas.

Para esta partida, o técnico Unai Emery poderá contar com suas maiores estrelas. Neymar chegou a ser punido pelo Comitê Disciplinar da LFP na última quinta-feira pelo excesso de cartões amarelos, porém, a suspensão de um jogo só vale para o duelo contra o Lille, no outro sábado.

- Usamos mais jogadores no rodízio de jogos nesta semana. Strasbourg é uma equipe que joga bem, principalmente em sua casa. Queremos ter personalidade em campo, estarmos concentrados. Yuri Berchiche fará parte do rodízio que falei. Jogadores com confiança produzem melhor. Kurzawa marcou três gols recentemente, ele tem muitas qualidades - disse Unai Emery.

MONACO RECEBE O ANGERS

Quem também entra em campo no sábado é o Monaco, que está na quarta posição apenas e quer se recuperar para não sair na briga pelo título. O adversário é o Angers, penúltimo colocado, no Stade Louis II, às 17h (de Brasília).

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:

14h - Strasbourg x Paris Saint-Germain
17h - Lille x Toulouse
17h - Monaco x Angers
17h - Nice x Metz
17h - Rennes x Amiens
17h - Troyes x Guingamp

DOMINGO:

12h - Saint-Etienne x Nantes
14h - Caen x Lyon
18h - Montpellierx Marseille

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance