Próximo de saída do Nice, Balotelli se aproxima do Olympique de Marselha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Próximo de saída do Nice, Balotelli se aproxima do Olympique de Marselha

Balotelli - Nice x Lokomotiv Moscou
Balotelli está insatisfeito no Nice (Foto: Divulgação)
LANCE! - 21/01/2019 - 10:45
Marselha (FRA)
Balotelli está cada vez mais perto de deixar o Nice. O atacante está insatisfeito, e não é de hoje, no clube francês e se aproxima de uma ida para o Olympique de Marselha, segundo o jornal 'La Provence'.

R$ 13 milhões por 17 partidas
O atacante vai ficar no Olympique apenas até o final da temporada, ou seja, vai disputar 17 partidas pelo clube francês. Para isso, Balotelli vai receber no total, durante esse período, 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). O principal objetivo é classificar o Olympique para a Liga dos Campeões.

Balotelli - Nice
Ao todo, Balo fez 76 partidas pelo Nice, com 43 gols e 4 assistências (Foto: Twitter/Nice)
Fase ruim em Marselha
O treinador do Olympique, Rudi Garcia, acredita que Balotelli pode ajudar o clube a dar a volta por cima. O momento não é bom: sétimo lugar no Francês, eliminação na Liga Europa, na fase da grupos e também estão fora da Copa da Liga Francesa, por terem perdido para o Racing Strasbourg, nas oitavas

Nenhum gol na temporada
Na atual temporada, Balotelli participou de 10 partidas pelo Nice e não marcou nenhum gol. O italiano, inclusive, foi multado pelo clube francês por se reapresentar acima do peso, no início da temporada. O atacante estava com 103 kg.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance