Promessa da base do Porto fica muito perto de acerto com clube inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Promessa da base do Porto fica muito perto de acerto com clube inglês

Diego Dalot, do Porto
Diego Dalot deve reforçar o Manchester United (Foto: Divulgação)
LANCE! - 30/05/2018 - 11:16
Porto (POR)
De acordo com o jornal português 'A BOLA', o Manchester United, a pedido de José Mourinho, vai contratar o lateral direito português Diego Dalot, do Porto. Com apenas 19 anos, o jogador revelado nos Dragões tinha multa de 20 milhões de euros, mas a diretoria dos azuis e branco conseguiu subir a oferta e os Red Devils pagarão assim, 24 milhões de euros.

Conforme informação do veículo lusitano, Dalot vai assinar um contrato de cinco temporadas com o clube inglês, que deve anunciar o jogador nas próximas horas. Compatriota de Dalot, José Mourinho tem gostado de buscar jogadores em sua terra natal, visto que essa é sua 12ª pedida de jogadores portugueses.

Apontado como um das maiores promessas de Portugal nos últimos anos, o jovem defensor, pode também atuar pelo lado esquerdo do campo, devido a a habilidade em trabalhar com as duas pernas. Na temporada atual, jogando pelo Porto B, Dalot realizou 23 jogos pelos, marcou quatro gols, se destacou e subiu para o elenco principal, onde disputou quatro partidas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance