E aí, professor? Zidane não garante permanência no Real em 2017/18

Em coletiva, técnico do Real se esquivou quando o assunto foi o futuro no Santiago Bernabéu

Veja imagens de Zidane
Zidane tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2018 (Foto: Filippo Monteforte / AFP)

Escrito por

Em alta no Real Madrid, Zinedine Zidane deixou os torcedores do clube ressabiados. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o comandante francês não garantiu sua permanência na próxima temporada.

- Minha continuidade não está garantida, por isso não estou preparando nada (sobre a temporada 2017/18). Sei o que é treinar o Real Madrid para o bem e para o mal. Por isso só me preocupo com a partida seguinte, não sei o que acontecerá no futuro - afirmou Zidane.

Aos 44 anos, Zidane tem contrato com o Real até junho de 2018. Em sua segunda temporada como técnico merengue, ele segue brigando com afinco pelo seu primeiro título de Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, Zizou já levantou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Europa.

Neste sábado, aliás, a corrida pela La Liga será agitada. Isso porque, o Real Madrid terá o clássico diante do Atlético de Madrid pela frente, em casa, às 11h15 (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. O LANCE! acompanha a partida em tempo real.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter