No primeiro jogo entre as equipes na história, United bate a Sampdoria
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No primeiro jogo entre as equipes na história, United bate a Sampdoria

Mata - Manchester United x Sampdoria
Mata fez o gol da vitória do Manchester United (Foto: Paul Faith / AFP)
LANCE! - 02/08/2017 - 18:23
Dublin (IRL)
O Manchester United bateu a Sampdoria por 2 a 1, nesta quarta-feira, em amistoso realizado em Dublin, na Irlanda. Os gols da vitória dos Red Devils foram marcados por Mkhitaryan e Mata, com Praet descontando para os italianos. Foi a primeira partida entre os times na história.

O jogo serviu como teste para a disputa da Supercopa da Europa, torneio no qual o Manchester United vai enfrentar o Real Madrid, em duelo que será realizado na Macedônia no dia 8 de agosto, às 15h45 (de Brasília).

José Mourinho mandou os reforços do Manchester United para esta temporada: Lindelöf, Matic e Lukaku. Pogba também foi titular.

Em campo, o primeiro susto foi da Sampdoria, quando Blind tentou recuar e quase fez contra. De Gea se esticou e deu um tapa para evitar o gol. O árbitro deu tiro livre indireto, mas Quagliarella mandou na barreira. No contra-ataque, Valencia arrancou em velocidade e tocou para Mkhitaryan. O armênio rolou para Darmian e correu para abrir o placar em Dublin.

O empate da Sampdoria veio no segundo tempo, com Praet, que pegou sobra na área e venceu De Gea. No entanto, o United conseguiu o gol da vitória aos 36 minutos. Martial cruzou da esquerda e Mata bateu de chapa, sem chances para o goleiro Puggioni.

PORTO VENCE O GIL VICENTE

Em outro amistoso nesta quarta-feira, o Porto bateu o Gil Vicente por 3 a 1. Destaque para Tiquinho Soares, que fez os três gols da vitória.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance