Pressionado, Liverpool perde em casa e é eliminado da Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pressionado, Liverpool perde em casa e é eliminado da Copa da Inglaterra

Liverpool x Wolverhampton
O Wolves venceu o Liverpool em Anfield (Foto: Paul ELLIS / AFP)
LANCE! - 28/01/2017 - 12:23
Liverpool (ING)
O momento só fica pior para o Liverpool. Após cair para a quarta posição no Campeonato Inglês e ser eliminado na semifinal da Copa da Liga Inglesa, a equipe treinada por Jürgen Klopp perdeu por 2 a 0 para o Wolverhampton, que não está bem na segunda divisão inglesa, e está fora da Copa da Inglaterra. A partida aconteceu em Anfield.

Se os Reds começaram a partida achando que seria fácil, o Wolves mostrou que eles estavam bem enganados logo no primeiro minuto de jogo. Após cobrança de falta na segunda trave, Stearman chegou de cabeça e fez 1 a 0 para os visitantes.

Com a defesa bem arrumada e sem dar muitos espaços, os Lobos seguraram bem as investidas do time da casa, que ficaram expostos e permitiram um belo contra-ataque aos 41 minutos. Weimann colocou a bola no fundo das redes, fazendo 2 a 0.

Na segunda etapa, o time de Jürgen Klopp seguiu tentando achar o caminho do gol, mas não conseguiu criar chances efetivas para colocar mais emoção na partida.

O treinador ainda tentou apostar na entrada dos titulares, como Philippe Coutinho, Sturridge e Can, e, aos 41, Sturridge aproveitou um dos poucos vacilos defensivos do Wolves, ajeitou de cabeça e Origi diminuiu, colocando 2 a 1 no marcador. No entanto, não foi o suficiente para evitar o vexame e a equipe acabou perdendo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance