Presidente do Tottenham está furioso com declarações de Harry Kane

Daniel Levy não ficou satisfeito com entrevista do atacante para Gary Neville em que revelou o desejo de deixar o clube, conquistar títulos e crescer na carreira

Harry Kane
Kane busca saída do Tottenham nesta janela de transferências (OLI SCARFF / POOL / AFP)

Escrito por

Daniel Levy, presidente do Tottenham, está furioso com Harry Kane por conta de suas declarações públicas em que revela o desejo de deixar a equipe londrina. Segundo o "Daily Mail", o mandatário considerou o artilheiro desrespeitoso e infeliz em suas declarações.

Na última quinta-feira, o centroavante concedeu entrevista ao ex-atleta Gary Neville e revelou ter o desejo de deixar os Spurs. O camisa 10 afirmou que sente que pode se desenvolver como atleta, disputar o prêmio de melhor do mundo e conquistar títulos.

> Veja a tabela da Premier League

Um trecho da conversa entre os ingleses foi ao ar na última quinta-feira, um dia após a derrota do Tottenham para o Aston Villa em casa por 2 a 1. O resultado complicou a equipe na busca por uma vaga na Europa League e pode ter sido a última partida de Kane diante dos seus atuais torcedores.

Apesar da irritação, o clube mantém a posição de que o centroavante não está no mercado por ter contrato até 2024. Com isso, os Spurs esperam uma proposta de cerca de 150 milhões de libras (R$ 1,1 bilhão) e os favoritos são as duas equipes de Manchester e o Chelsea.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter