menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Porto critica o árbitro e exibe foto do pé de Herrera

Herrera - Porto x Juventus
Foto do pé do meia Herrera após o jogo contra a Juventus (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 23/02/2017 - 13:25
Porto (POR)
O presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, criticou a atuação do árbitro Felix Brych, que apitou a vitória da Juventus sobre o time português por 2 a 0, no Estádio do Dragão. O mandatário ficou furioso com a expulsão do brasileiro Alex Telles ainda no primeiro tempo e mostrou a foto do pé de Héctor Herrera, após dividida com o suíço Lichtsteiner. O mexicano precisou levar 17 pontos para estabilizar os dois cortes.

- O jogo ficou marcado pela expulsão do Alex Telles, mas o nosso jogador Herrera ficou com o pé neste estado. É incrível. Mas é o futebol. É o futebol que não compreendo. Foi um jogo que durou poucos minutos e depois da expulsão foi um jogo de sentido único, infelizmente com sequências graves como esta, do estado do pé de Herrera - lamentou o presidente.

Outro que reclamou da arbitragem foi o experiente goleiro Casillas. O espanhol não aceitou o critério utilizado por Felix Brych.

- Curioso também o critério do árbitro. Houve uma entrada de um jogador da Juventus que deixou o pé de Herrera marcado. Pareciam sinais de guerra... O Lichtsteiner levou amarelo. Os critérios dos árbitros... bem, são pessoas também.

A Juventus, agora, está com a mão na vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe pode perder em Turim no dia 14 de março por um gol de diferença que avança na competição. Um novo 2 a 0, a favor do Porto, leva o duelo para a prorrogação. Qualquer outro triunfo por dois gols de diferença garante os portugueses na próxima fase.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance