Presidente do Lyon afirma que Liverpool é 'time dos sonhos' de Fekir
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Lyon afirma que Liverpool é 'time dos sonhos' de Fekir

Fekir, da França
Fekir disputando a Copa do Mundo com a Seleção Francesa (Foto: AFP)
LANCE! - 08/07/2018 - 15:32
Lyon (FRA)
Nabil Fekir é, definitivamente, um dos nomes que mais movimentam essa janela de transferência. Antes da Copa do Mundo iniciar, haviam negociações muito próximas de um acerto entre o jogador e o Liverpool, mas uma pequena lesão, apesar do atleta ter sido convocado para defender a Seleção Francesa no Mundial, fez o acordo travar.

Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, voltou a tocar, em entrevista ao portal RMC Sport, no assunto Fekir pela primeira vez desde o pronunciamento oficial do clube afirmando que o jogador não negociava mais com o Liverpool. O mandatário do time francês falou sobre sua relação com os jogadores, que o Liverpool é o time dos sonhos de Fekir, mas que está confiante que o futuro do atleta está no Groupama Stadium.

- Eu acho que Nabil (Fekir) estará no Lyon na próxima temporada. Basicamente, tenho uma relação de pai e filho com meus jogadores. Lhe dei a possibilidade de se transferir ao Liverpool porque é o clube dos sonhos dele. Fiz o mesmo com Tolisso e Umtiti. Ele é nosso capitão e o desejo do treinador é que ele permaneça - afirmou Aulas.

Na última temporada, Fekir foi um dos principais jogadores do Lyon, assumindo até a braçadeira de capitão. Em 40 partidas, o atleta de 24 gols contribuiu com 23 gols e 8 assistências, tendo uma média de quase uma participação direta em tento por partida. Não à toa, chama o interesse de grandes clubes do continente e está na Rússia, disputando a Copa do Mundo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance