Presidente da Juventus defende CR7: ‘Um por todos, e todos por um’

Andrea Agnelli fez postagem em latim nas redes sociais manifestando apoio ao atacante

Em sua estreia pela Juventus na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo foi expulso logo aos 30 minutos da primeira etapa. O suposto empurrão e puxão de cabelo resultaram na punição do português. O craque não tem um histórico violento, mas tem média de uma expulsão por temporada. Relembre todos os cartões vermelhos que CR7 já recebeu em toda sua carreira.
Cristiano Ronaldo deixou o campo aos prantos contra o Valencia (Foto: JOSE JORDAN / AFP)

Escrito por

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após a expulsão na vitória por 2 a 0 sobre o Valencia, na última quarta-feira, no Mestalla. O mandatário utilizou as redes sociais para manifestar apoio ao português.

- Um por todos, e todos por um - escreveu o presidente da Juventus, em latim, com uma foto em que CR7 é amparado pelos companheiros de time.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

A partida ainda estava em 0 a 0 quando Cristiano Ronaldo levou o cartão vermelho, aos 30 do primeiro tempo, em sua estreia na Liga dos Campeões com a camisa da Juventus. O português enroscou-se com Jeison Murillo, que caiu no gramado reclamando de uma suposta agressão. Ironicamente, o atacante ironizou e apertou a cabeça do rival com a mão, o que levou o árbitro a expulsá-lo. O jogador saiu de campo aos prantos.

Apesar de não contar com Cristiano Ronaldo durante boa parte do jogo, a Juventus venceu o Valencia por 2 a 0, com dois gols de Pjanic, ambos de pênalti. No dia 2 de outubro, a Velha Senhora recebe o Young Boys, no Allianz Stadium.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter