Presidente da federação francesa insiste: ' Benzema ainda é convocável'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente da federação francesa insiste: ' Benzema ainda é convocável'

Karin Benzema: R$ 202,2 milhões
Benzema não é chamado na França desde 2015 (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
LANCE! - 05/09/2017 - 15:59
Paris (FRA)
Em entrevista ao jornal "L'Equipe", o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noël Le Graët, garantiu que Karim Benzema, atacante do Real Madrid, segue podendo ser convocado por Didier Deschamps para a seleção do país. O jogador do Real Madrid não é chamado desde 2015.

- Benzema continua sendo um excelente jogador. É talentoso e eu sempre disse que é convocável. No entanto, o Deschamps é quem forma seu grupo e seu time baseado no que ele acha melhor para a equipe - disse, negando que haja qualquer veto com Benzema por conta de sua polêmica com o meia Mathieu Valbuena.

Ainda na publicação, o presidente defendeu o Paris Saint-Germain das acusações feitas pela Uefa de descumprimento do Fair Play Financeiro. Isso porque a equipe parisiense desembolsou 222 milhões de euros para contratar Neymar e ainda negociou o empréstimo de Kylian Mbappé.

- Não podemos fazer nenhuma reprovação a eles, do ponto de vista fiscal e social. É verdade que a Uefa está preocupada, mas também foi dessa forma em outras situações, especialmente na Liga Espanhola.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance