Presidente se diz decepcionado com derrota na Champions, mas segue otimista com temporada do PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente se diz decepcionado com derrota na Champions, mas segue otimista com temporada do PSG

Nasser Al-Khelaifi - PSG
Presidente se decepcionou com derrota do PSG (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)
LANCE! - 06/12/2017 - 14:51
Paris (FRA)
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, se disse decepcionado com a derrota da equipe em Munique para o Bayern, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Foi a segunda derrota seguida dos parisienses em apenas três dias.

Mesmo com o revés, segundo o árabe, a derrota por 3 a 1 em Munique pode servir como 'lição' para o PSG ter um melhor desempenho na próxima fase da competição européia.

- Nós não jogamos bem, é verdade. Estou muito decepcionado com o resultado, com a qualidade do jogo, especialmente no primeiro tempo. Depois melhoramos, mas não foi o suficiente para chegar ao empate. Foi um grande jogo, enfrentamos um grande Bayern, um grande time da Europa, não um clube pequeno. Mas temos grandes jogadores e não viemos aqui para tomar 3 a 1 - disse Al-Khelaifi.

As duas derrotas consecutivas acabaram com uma sequencia espetacular da equipe de Neymar e companhia. Antes, o Paris acumulava a incrível marca de 25 jogos de invencibilidade.

O PSG agora volta suas forças ao Campeonato Francês, onde enfrenta o Lille no próximo sábado. O adversário nas oitavas da Liga das Campeões será conhecido na próxima segunda-feira e as partidas ocorrem em fevereiro.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance