Presidente de clube espanhol 'entrega' novo técnico do Real
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente de clube espanhol 'entrega' novo técnico do Real

Guti - Real Madrid
Guti atuou de 1996 a 2010 pelo Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 07/06/2018 - 15:55
Madrid (ESP)
O Real Madrid segue em busca de um treinador para o lugar de Zinedine Zidane, que pediu demissão na última semana. A confirmação do nome pode ter vindo de outro clube. Segundo o presidente do Murcia, Victor Gálvez, em entrevista coletiva, o novo técnico madridista será Guti, comandante da base merengue.

Gálvez revelou que negociava com o ex-jogador para assumir a equipe, atualmente na Segunda Divisão da Espanha, mas encerrou as negociações por conta do acerto de Guti com o Real Madrid.

- Guti não vai treinar o Murcia porque será o treinador do Real Madrid. Ele era o treinador que eu queria. Uma pena que o Zidane não demorou mais uns dias para tomar a decisão. O Guti me ligou para agradecer o interesse - afirmou.

Aos 41 anos, Guti pode fazer caminho semelhante ao de Zinedine Zidane: assumir o Real Madrid em sua estreia como técnico.

O passado de Guti é praticamente todo ligado ao Real Madrid. O ex-meia chegou ao clube em 1989, ainda garoto, e se profissionalizou em 1995/96, ficando até 2010 no Santiago Bernabéu. Ele ainda jogou por duas temporadas no Besiktas até se aposentar.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance