Presidente do Barcelona faz mistério sobre Griezmann: 'Não posso falar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Barcelona faz mistério sobre Griezmann: 'Não posso falar'

Atlético de Madrid x Las Palmas - Griezmann
AFP
LANCE! - 23/05/2018 - 14:21
Barcelona (ESP)
O futuro de Antoine Griezmann ainda está incerto. Cobiçado pelo Barcelona, querido pelos colchoneros, ainda não é possível dizer em qual clube o jogador francês atuará na próxima temporada. E se depender do Barcelona, o mistério só será resolvido após a Copa do Mundo.

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, foi entrevistado pela Radio Catalunya nesta terça e não conseguiu escapar do tema, afinal, Griezmann é especulado no Barcelona há muito tempo, e alguns veículos espanhóis já cravam o acerto do atacante com o Barça. Bartomeu, no entanto, despistou.

- Vocês sabem que não posso falar deste tema por respeito a todos os jogadores que trabalham em outros clubes e, neste caso, ao Atlético de Madrid. Primeiro temos que fechar a temporada e antes do dia 1º de julho não podemos iniciar negociações com ninguém. Garanto que estamos trabalhando e sabemos o que estamos fazendo, mas não posso dizer.

Segundo Bartomeu, a postura do clube catalão é para evitar mais atritos: incomodado com o assédio feito ao seu jogador, o Atlético de Madrid chegou a pedir intervenção da Fifa no caso, azedando a relação entre os clubes espanhóis. Bartomeu ainda falou do aspecto financeiro, alfinetando a saída conturbada de Neymar do clube blaugrana, no ano passado.

- O mundo do futebol ficou maluco depois da saída de Neymar. Temos que ser sustentáveis. Não é uma questão de investimento, mas de controlar a parte financeira, pois temos, também, que seguir buscando novas receitas para seguir competindo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance