menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Português: Marítimo perde para o Belenenses; Rio Ave bate Boavista

    LANCE! - 12/08/2017 - 18:47
    Rio de Janeiro (RJ)
    Pela segunda rodada do Campeonato Português, o Belenenses bateu em casa o Marítimo por 1 a 0,  na tarde deste sábado. O gol da vitória foi marcado pelo português Nuno Tomas. Na próxima rodada, o Belenenses pega o Benfica, no próximo sábado (19), fora de casa. Já o Marítimo encara o Boavista, no próximo domingo (20), fora de casa.

    Jogando fora de casa, o Rio Ave venceu o Boavista por 2 a 1. Os gols da equipe visitante foram anotados por Helder Guedes e Pedro Moreira, enquanto Rochinha fez o único tento para os donos da casa. Na próxima rodada, o Rio Ave enfrenta o Portimonense em casa, na próxima sexta-feira (18).

    O Moreirense ficou no empate sem gols com o Feirense. Na próxima rodada, o Moreirense encara o Porto, no próximo domingo. Por sua vez, o Feirense irá enfrentar o Paços de Ferreira somente na próxima segunda (21).

    O fechamento desta rodada do campeonato vai ocorrer somente na próxima segunda-feira (14). O Sporting Lisboa lidera o campeonato, com seis pontos. Logo atrás, está o Rio Ave que também tem a mesma pontuação, mas perde para os Leões nos saldos de gols.

    SEUCLUBE
    atlético mineiro
    botafogo
    corinthians
    cruzeiro
    flamengo
    fluminense
    gremio
    internacional
    palmeiras
    santos
    sao paulo
    vasco
    Siga nas redes sociais
    Facebook Lance Twitter Lance