Porto quer blindar Alex Telles e aumentar sua multa rescisória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Porto quer blindar Alex Telles e aumentar sua multa rescisória

Alex Telles - Liverpool x Porto
Porto quer acrescentar mais dois anos no contrato de Alex Telles (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 28/06/2019 - 12:57
Porto (POR)
O Porto quer manter Alex Telles na equipe, apesar do interesse de grandes clubes europeus em sua contratação, como o Atlético de Madrid. A ideia da diretoria dos Dragões é prorrogar o seu contrato, que já vai até 2021, além de aumentar a sua multa rescisória.

VALORES

Segundo o jornal português 'A Bola', o Porto quer aumentar o contrato do brasileiro até 2023. A multa rescisória do lateral é avaliada em 40 milhões de euros (R$ 176 milhões). A ideia dos Dragões é aumentar para 60 milhões de euros (R$ 263 milhões) para afastar o interesse de outros clubes.

ESCASSEZ

O Atlético de Madrid já perdeu nesta janela o lateral Lucas Hernández, que foi para o Bayern de Munique, enquanto Filipe Luis ainda não sabe se vai permanecer. Com isso, a contratação de um lateral-esquerdo segue como uma prioridade.

ESSENCIAL

A publicação ainda ressalta que o Porto considera Alex Telles um "elemento fundamental da equipe" e que o brasileiro não tem "um substituto à altura". Na última temporada, o brasileiro participou de 53 partidas, marcou seis gols e concedeu 13 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance