Sem Casillas, Porto entra em campo neste sábado na caça ao Benfica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Casillas, Porto entra em campo neste sábado na caça ao Benfica

Porto x Deportivo Aves
Porto entra em campo pela primeira vez desde o infarto de Casillas (Foto: Arte/Lance!)
LANCE! - 03/05/2019 - 16:23
Porto (POR)
A três rodadas do fim do Campeonato Português, dois pontos separam o Porto do líder Benfica. Após o empate fora de casa diante do Rio Ave na última rodada, que atrasou os azuis na corrida pelo título, o técnico Sérgio Conceição quer a recuperação contra o Desportivo Aves, neste sábado. As equipes entram em campo às 16h30, no Estádio do Dragão. 

- Temos que dar uma resposta de acordo com aquilo que é o FC Porto. Ganhar, independentemente das dificuldades que encontrarmos - observou o treinador, que elogiou o adversário da próxima rodada e seu comandante, Augusto Soares Inácio: 

- O Aves tem feito um segundo turno fantástica. Depois de Inácio ter pegado a equipe, com outra forma de jogar, fez resultados muito positivos. Estamos precavidos para uma forma de jogar que não é muito habitual em Portugal. Estamos prontos para fazer um jogo consistente, que nos dê a vitória. 

PRIMEIRA PARTIDA SEM CASILLAS

O jogo deste sábado é o primeiro desde que o goleiro Iker Casillas, titular do Porto na temporada, sofreu um infarto. O jogador de 37 anos passou mal durante um treino na última quarta-feira, foi internado com urgência no CUF Porto Hospital e precisou passou por uma rápida cirurgia, mas não corre risco de vida. Rumores apontam para a possibilidade de o atleta encerrar a carreira. 


Vaná Alves - Porto
Vaná, ex-Coritiba e ABC, será titular do Porto (Foto: Divulgação)
Sem Casillas, Sergio Conceição escalará o goleiro Vaná, ex-Coritiba, entre os titulares. O também brasileiro Fabiano está machucado, o que abre a oportunidade para o jovem Diogo Costa ficar no banco

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance