Porto confirma que 'problema cardíaco' de Casillas está resolvido
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Porto confirma que 'problema cardíaco' de Casillas está resolvido

O Porto tem bons talentos individuais, mas quem pode desequilibrar é o paredão espanhol Iker Casillas, muito experiente no torneio
Iker Casillas está estável (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 01/05/2019 - 13:39
Porto (POR)
O goleiro Casillas sofreu um infarto, nesta quarta-feira e assustou os companheiros de equipe e o Porto. O clube português emitiu um comunicado oficial explicando o ocorrido a o estado de saúde do espanhol. Segundo os Dragões, o espanhol está estável e com o problema cardíaco resolvido.

COMUNICADO DO PORTO:
"Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao goleiro do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto. Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido"

FORA DA TEMPORADA

Por conta de sua recuperação, Casillas vai perder o restante da temporada. O Porto disputa, ponto a ponto, o título do Campeonato Português com o Benfica. Os Dragões estão na segunda posição, com 76 pontos, dois a menos que o rival. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance