menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

A ponto Dybala! Argentino brilha, faz dois, e Juventus goleia o Palermo

  •  Dybala - Juventus x Palermo
    Veja imagens da vitória da Juventus (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
  •  Juventus x Palermo
    Veja imagens da vitória da Juventus GIUSEPPE CACACE / AFP
  •  Higuaín - Juventus x Palermo
    Veja imagens da vitória da Juventus (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
  •  Higuaín - Juventus x Palermo
    Veja imagens da vitória da Juventus (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
  •  Juventus x Palermo
    Veja imagens da vitória da Juventus GIUSEPPE CACACE / AFP
  •  Juventus X Palermo
    Veja imagens da vitória da Juventus GIUSEPPE CACACE / AFP
LANCE! - 17/02/2017 - 19:35
Turim (ITA)
A Juventus fez mais uma vítima atuando em Turim. Sem muitos problemas, a Velha Senhora goleou o Palermo por 4 a 1, com gols de Marchisio, Dybala (2) e Higuaín, e aumentou ainda mais a sua vantagem para os rivais no Campeonato Italiano. O camisa 9 assumiu a artilharia isolada do Calcio, agora com 19 bolas na rede.

O resultado deixa a Juventus mais líder do que nunca, com 63 pontos. A Roma, que joga no domingo, tem 53. Já o Palermo agoniza no Campeonato Italiano e está com apenas 14, na 18ª colocação, na zona do rebaixamento.

O técnico Massimiliano Allegri entrou com time misto, já pensando no duelo diante do Porto, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Nomes como Cuadrado, Alex Sandro e Pjanic ficaram como opção no banco. Mandzukic, suspenso, e Chiellini, lesionado, também não atuaram. Daniel Alves ganhou chance na lateral direita.

Higuaín - Juventus x Palermo
Higuaín é o artilheiro do Calcio (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
Sem o atacante croata, Allegri optou pelo jovem Pjaca em seu lugar, mantendo o esquema com três atacantes. E com a movimentação dos homens de frente, a Velha Senhora não teve problemas para abrir o placar.

Logo aos 13 minutos saiu o primeiro gol. Em cobrança de falta, Higuaín dividiu com o goleiro Posavec e a bola sobrou limpa para Marchisio marcar. A equipe seguiu em cima, tocando a bola, e esperando o momento certo para ampliar. O Palermo teve duas chances de empatar, mas não foi feliz. Mas Dybala foi. Em cobrança de falta, ele colocou no ângulo e fez o segundo.

O panorama na etapa final não foi diferente. O Palermo parecia entregue, e a Juventus chegou ao terceiro gol quando apertou um pouco no ataque. Em ótimo passe de Dybala, Higuaín apareceu de frente para o gol e, com uma cavadinha, tirou do goleiro e saiu para o abraço.

Allegri mandou a campo Cuadrado, que passou a dominar o lado direito do ataque. O colombiano quase fez em duas oportunidades, mas o arqueiro salvou. Mas o ataque da Juventus estava inspirado. Higuaín foi lançado, foi puxado pelo zagueiro e, mesmo com a falta, deu passe de calcanhar para Dybala, que tocou com classe e matou Posavec. No fim, os visitantes diminuíram com Chochev, de cabeça.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance