Polivalente! Lateral do Arsenal entra na mira da Juventus para janeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Polivalente! Lateral do Arsenal entra na mira da Juventus para janeiro

Hector Bellerin (Arsenal, 22 anos, lateral-direito): A jovem promessa do Arsenal é disputada por grandes clubes. O espanhol está na mira de Barcelona e Manchester City
Bellerín é titular da lateral direita do Arsenal (Foto: GLYN KIRK / AFP)
LANCE! - 11/11/2017 - 12:05
Turim (ITA)
A proximidade da janela de transferências de janeiro já começa a mexer com os grandes times do futebol europeu. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a Juventus pode fazer uma investida no lateral Hector Bellerín, titular do Arsenal. A Velha Senhora já teria entrado em contato com os representantes do espanhol.

Com apenas 22 anos, Bellerín é titular absoluto dos Gunners, clube no qual estrou como profissional em 2013. A polivalência do jovem despertou o interesse da Juventus, uma vez que pode atuar tanto como lateral em uma linha de quatro jogadores como um dos zagueiros na linha de três. O técnico Massimiliano Allegri reveza as duas formações em jogos da equipe italiana.

Pesa a favor da Juventus o interesse de Bellerín em disputar títulos. Com o Arsenal, as perspectivas não são as melhores, principalmente no Campeonato Inglês. Os Gunners estão apenas na sexta colocação, já distantes 12 pontos do líder Manchester City. Os britânicos também só disputam a Liga Europa e as copas nacionais.

Por outro lado, a Juventus está na Liga dos Campeões e briga pelo título do Campeonato Italiano. Atualmente, a Velha Senhora está em segundo, a um ponto do líder Napoli.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance