Pogba só permanece no United se Zidane for o treinador, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pogba só permanece no United se Zidane for o treinador, diz jornal

Pogba - Manchester United
A possibilidade de trabalhar com um ícone do futebol francês motiva Pogba (Foto: Glyn Kirk/AFP)
LANCE! - 02/10/2018 - 10:36
Manchester (ING)
A relação de José Mourinho com Pogba não é a das melhores atualmente. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', Pogba já decidiu que vai deixar o clube inglês independente se Mourinho vai ou não permanecer no cargo. O único motivo que faria com que o francês permanecesse seria Zinedine Zidane como o novo treinador.

Ainda de acordo com a publicação inglesa, Pogba teria um desejo enorme em trabalhar com aquele que o jogador considera um ícone do futebol francês. Essa seria a única forma de segurar o craque no elenco do United.

A diretoria do Manchester ainda não decidiu se José Mourinho permanece ou não no cargo. O português rachou o elenco do United. Alguns jogadores querem sua saída, como Martial, Luke Shaw, Alexis Sánchez e Pogba. Outros gostariam que ele permanecesse, como Matic, Valencia e Fellaini.

A equipe inglesa não tem interesse em vender Pogba, mas aceitaria negocia-lo caso o jogador demonstrasse muito o interesse em deixar a equipe. Barcelona e Juventus são os principais possíveis destinos do francês.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance