menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Podendo ser campeã, Juventus faz clássico com Torino; Roma pega o Milan

ITALIANO: Juventus x Torino
Juventus x Torino
LANCE! - 05/05/2017 - 17:35
Turim (ITA)
Podendo ser definido já neste final de semana, o Campeoanto Italiano começa sua 35ª rodada no sábado e reserva dois clássicos. A Juventus, que pode ser campeã, enfreta o rival Torino em casa. Já a Roma, que precisa ganhar, visita o Milan no San Siro.

Na atual classificação da competição, a Juve aparece em primeiro com 84 pontos. Já a Roma vem em segundo, com 75. O Napoli tem 74 e é o último na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Lazio, em quinto com 67 pontos, e Atalanta, em sexto com 64, se classificam para a Liga Europa.

JUVENTUS E TORINO FAZEM CLÁSSICO DE TURIM

Neste sábado, às 15h45 (de Brasília), a Juventus recebe o Torino em seu estádio já sonhando com o título antecipado do Campeonato Italiano. Isso porque, se vencer, a Juve precisa apenas de uma derrota ou empate da Roma para se sagrar campeã. Já os rivais não tem mais pretenções na competição.

Animada após a boa vitória por 2 a 0 sobre o Monaco fora de casa na Liga dos Campeões, a Velha Senhora já visa o jogo de volta. Para a partida, o técnico Massimiliano Allegri não deve poder contar com Claudio Marchisio, que se recupera de lesão. Já Bonucci está confirmado, assim como o goleiro Neto, que substituirá Buffon, poupado.

- O Torino é similar a Atalanta e ao Monaco, já que também jogam em um estilo direto e tem jogadores com talento e fortes fisicamente. Eles têm um ótimo treinador, que está fazendo um bom trabalho com os jogadores - disse o técnico Allegri.

NAPOLI JOGA EM CASA

Precisando vencer para ficar mais perto de confirmar a vaga na Liga dos Campeões e até podendo passar a Roma, o Napoli enfrenta o Cagliari, que já não briga por mais nada no campeonato. A bola rola às 13h (de Brasília), sábado, no Estádio San Paolo.

ROMA FAZ CLÁSSICO CONTRA O MILAN

O Milan, atualmente em sexto, até tentou sonhar com vaga na Liga Europa, porém, continuou com sua instabilidade no Campeonato Italiano e está quase sem chances de conseguir uma classificação. Porém, neste domingo, faz clássico contra a Roma, no San Siro, às 15h45 (de Brasília).

Os romanos, por outro lado, sonham em conseguir tirar a vantagem da Juventus e conquistar o título da Serie A. Para isso, precisam vencer o embate e torcer por um tropeço da Velha Senhora. Na próxima rodada, líder e vice-líder fazem confronto direto na capital da Itália.

INTER DE MILÃO ENFRENTA O GENOA

Atualmente em sétimo, a Inter de Milão pode acabar com o sonho de disputar a Liga Europa já nessa temporada. Mesmo se vencer o Genoa, que briga contra o rebaixamento, a equipe de Stefano Pioli precisa torcer por uma derrota da Atalanta para continuar com esperanças. A bola rola domingo, às 10h (de Brasília), no Estádio Luigi Ferraris.

LAZIO RECEBE A SAMPDORIA

Quarta colocada e querendo garantir pelo menos sua classificação para a Liga Europa, a Lazio precisa apenas de um empate contra a Sampdoria, em casa, para conseguir o feito. A partida no domingo começa às 19h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma.

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:

13h - Napoli x Cagliari
15h45 - Juventus x Torino

DOMINGO:

07h30 - Udinese x Atalanta
10h - Chievo x Palermo
10h - Empoli x Bologna
10h - Genoa x Inter
10h - Lazio x Sampdoria
10h - Pescara x Crotone
10h - Sassuolo x Fiorentina
15h45 - Milan x Roma

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance