Pochettino barrou chegada de Coutinho ao Tottenham, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pochettino barrou chegada de Coutinho ao Tottenham, diz jornal

Coutinho Bayern
Coutinho segue despertando interesse de times ingleses (Foto: Christof STACHE / AFP)
LANCE! - 29/03/2020 - 10:01
Londres (ING) 
Na última janela de transferências do verão europeu, na metade de 2019, o Barcelona tentou se desfazer de Philippe Coutinho em decorrência do decepcionante desempenho do brasileiro após os 160 milhões de euros gastos em suas contratação. O meia-atacante acabou emprestado ao Bayern de Munique, mas segundo o "Daily Mirror", da Inglaterra, o brasileiro estava muito perto do Tottenham.

De acordo com o jornal, Daniel Levy, presidente dos Spurs, estava com tudo acertado para levar Coutinho de volta à Inglaterra, onde segue com ótimo cartaz devido à sua passagem pelo Liverpool. Mas Mauricio Pochettino, técnico do time inglês à época, brecou negociação. Para o argentino, a chegada de um jogador com status de estrela, sem que este tenha crescido naturalmente dentro do elenco, acabaria com o equilíbrio nos vestiário. 

SPURS AINDA DE OLHO
Coutinho não fez grande sucesso em seu empréstimo ao Bayern, que provavelmente não exercerá direito de compra por 120 milhões de euros. Assim, o brasileiro deve ser reemprestado ou vendido pelo Barcelona na próxima janela de transferências, com o Tottenham entre os candidatos a contar com o futebol do ex-jogador do Vasco.


O time londrino, agora comandado por José Mourinho, busca reposição ao dinamarquês Eriksen, negociado com a Inter de Milão na última janela de transferências de janeiro. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance